domingo, 16 de dezembro de 2012

Desalmados - O Vírus (Filme Brasileiro estréia em 2013)

(Desalmados - Poster)

Os Zumbis chegam no Brasil em grande estilo. 

DESALMADOS – O VÍRUS é um projeto independente, que tem a visão de um mundo pós apocalíptico, focado na sobrevivência e na ganância. Faz parte de um universo mais amplo que apenas esta história. Universo que tem como intuito, ter diversas visões de um mundo caótico, vista por personagens diferentes.

Com muita preocupação com a qualidade, realidade e estética visual, o longa-metragem dos diretores Raphael Borghi e Armando Fonseca é uma produção independente que conta a história de cinco jovens paulistanos lutando para sobreviver em meio a uma epidemia de zumbis
 iniciada por um vírus criado pela indústria farmacêutica.
O filme promete, já que conta com trilha sonora do Raimundos e tem como um de seus atores o baixista da banda, Canisso. Diferente do que se costuma ver no cinema nacional, o filme nasceu como um curta-metragem, em 2009, e conquistou tanto o público (e prêmios) que foi promovido a longa.

DESALMADOS – O VÍRUS ainda não tem data oficial de lançamento mas tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2013. Curta a página do filme no Facebook e mantenha-se informado. 

Teaser:

Making Of:

Fonte: Universo-Zumbi

0 comentários :

Postar um comentário