sexta-feira, 31 de maio de 2013

Entrevista UHP com a banda "Angelstrife"


Angelstrife é uma banda de Horror Punk fundada em 2010 na Alemanha.

Integrantes:
Chris'py Blood - Guitarra/Vocal
Shamy Shameless - Baixo/Vocal
Taz I.M. - Bateria

Confira abaixo uma entrevista que fizemos com a banda:
Repórter: Erik Dvan (Colaboração de Paul e Mike em algumas perguntas)
Entrevistado: Shamy Shameless

Shamy Shameless



Erik: Como você conheceu o horror-punk?
Shamy: A primeira vez que tive contato com o gênero "horror" foi assistindo a filmes como "Braindead", "Evil Dead" e "The Fearless Vampire Killers". A primeira vez que entrei em contato com a música "horror" foi em uma festa de amigos em meados dos anos 90. Foi o "Misfits - Collection" que estava tocando em seu aparelho de som.

Erik: O que vocês faziam antes de fundar "Angelstrife" ?
Shamy: Todos nós viemos da mesma música de fundo, e cada membro já tocou diferentes gêneros envolvidos com a música "Punk" nas bandas em que estavam antes de  Angelstrife. Chris'py tocou em uma banda chamada "Le Petite Pent", que era pura adrenalina "Punk Rock Alemão". Taz tocou em vários projetos ao longo dos anos. Eu (Shameless) tocava em uma banda de "Punk'n Roll" chamada 'Annex5' e tive participação em algumas gravações de uma banda chamada 'Last Joke'.



Erik: Conte-nos um pouco sobre cada membro da banda.
Shamy: Chris'py é o nosso Frontman, ele toca guitarra, e é o vocalista principal. Além de nós gostarmos da música "Punk", temos uma afinidade com bandas como IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, e também com bandas como DANZIG, RAMONES, THE DAMNED...
Uma das primeiras vezes que eu e Chris'py nos encontramos, foi por volta de 2007, em um show do Blitzkid aqui na Alemanha. Depois disso, nos conhecemos melhor e nos tornamos amigos.
Chris'py Blood

 Shamy: Taz morou na Austrália mas voltou em 2011 para fazer um trabalho. Sua cidade natal é Hannover. Todos os três realmente vivem e respiram música, fizeram do Punk Rock um trabalho.
Taz I.M.
Erik: No início da formação da banda, o que mudou na vida de cada um de vocês após os primeiros shows?!
Shamy: Os primeiros shows que fizemos eram puro "kick ass horror-punk" em cada perspectiva.
Pequenos espaços subterrâneos, pessoas bêbadas, amplificadores de guitarra barulhentos.
Nós realmente gostamos de tocar em lugares pequenos, quando se tem pessoas na frente de você, observando e celebrando a música que você faz. Os primeiros shows que fizemos foram muito espontâneos, em cada caso, às vezes mesmo sem ter um setlist. Hoje em dia temos um setlist e estamos pensando na qualidade de som.

Erik: Sabe-se que cada banda tem aqueles momentos estranhos e até mesmo sobrenaturais;
conte-nos qual foi a mais estranha experiência que você já viveu!
Shamy: Um dos primeiros shows que fizemos foi um show junto com Blitzkid em nossa cidade natal em 2011, isso foi meio desses momentos sobrenaturais que você está falando. A banda subiu ao palco na frente de 200 pessoas.
Um dos momentos mais estranhos que tivemos foi um show com apenas 6 músicas em uma noite de quarta-feira no Smokey Clube em Hamburgo, St. Pauli. No camarim ou local para se preparar para o show, tinham 150 pessoas, dividimos a noite com cinco outras bandas de diferentes gêneros. Nosso ex-guitarrista quebrou o amplificador e começou a sair fumaça, você podia sentir o cheiro. Mas felizmente o show poderia continuar com um segundo ampli de uma outra banda.



Erik: O Horror-punk cresceu de forma impressionante, mas ainda é um gênero pouco conhecido
Você acha que o público do gênero é pequeno ou o gênero não tem o respeito merecido?
Shamy: Bem, a cena "horror" tem uma longa tradição na Alemanha. Para mim, eu acho que o melhor ainda está por vir e todos nós esperamos que o gênero chamado horrorpunk vai crescer e crescer. Hoje em dia bandas como The Other ou Blitzkid já tocaram em grandes festivais, como o "Wacken". Então, aos meus olhos, o gênero não é tão pequeno.
Eu acho que é uma questão de promoção e envolvimento de dinheiro. Com esse apoio por trás, o gênero teria mais aceitação por parte do público "horror" do mundo a fora.

Erik: Qual é a inspiração para escrever as músicas de "Angelstrife"?
Shamy: Tomamos experiências da vida real como fonte de inspiração para escrever as músicas, mas também usamos ficção para a inspiração.

Erik: Qual é o principal item que você usa para compor ? As músicas são ótimas, eu não consigo parar de ouvir.
Shamy: A guitarra é o principal item que usamos para escrever nossa música. Aqui e ali, usamos idéias de melodia para a letra. Mas a música de violão e guitarra vem definitivamente pela primeira vez na composição. O melhor exemplo é a música chamada "Welcome To Hell" ...... totalmente trabalho em equipe desde o básico de música para as letras. Letras escritas por Shameless, cantada por Chris'py, Guitarra, Baixo... escrito por toda a banda.

Erik:Desde o início da banda, que foi o melhor show que você fez?
Shamy: Difícil dizer o que lhe dá apenas um show para nomear. Tantos shows de mencionar ... Bremen em 2011 e 2013 foi realmente excelente! Hannover principalmente... é bom ter amigos no show. Leipzig 2012 foi um grande show e Bautzen no Halloween 2012 show grande e brutal. O Viva La Horror Show no Verão de 2012 foi o primeiro show que fizemos com o nosso novo baterista Taz IM.

Erik: O que podemos esperar da banda para os próximos anos?
Alguma novidade?
Shamy: Temos alguns shows interessantes que virão ao longo dos próximos meses. Nós fizemos um videoclipe para a música chamada "Welcome To Hell". Confira todas as datas, informações de vídeo e produtos a venda em: www.angelstrife.com

Erik: Gostariam de tocar na América do Sul e no Brasil?
Shamy: Estamos definitivamente interessados ​​nisso! Agências de reserva, pessoas que nos apoiam e fãs podem contactar-nos: www.angelstrife.com

Erik: Para finalizar esta entrevista, deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros e do mundo todo.
Shamy: Muito obrigado pelo apoio e as mordidas de amor que você "Fã" está nos dando!
Nós definitivamente amamos o Brasil e espero fazer uma turnê no Brasil e América do Sul em breve! Vocês são demais!

ANGELSTRIFE ! - Original English Interview: Click Here

Band Links:

Welcome To Hell [VIDEO]

0 comentários :

Postar um comentário