quarta-feira, 23 de julho de 2014

Entrevista UHP com ALEX STORY (Cancerslug / Doyle / Gorgeous Frankenstein)

Cancerslug 2014
Alex Story, Cassie Baher, Mike Horgan, Lilbit

Saudações Fiends, esta é mais uma matéria grandiosa que UHP trás diretamente dos EUA até vocês!
O entrevistado de hoje é o grande ALEX STORY, vocalista e fundador da banda Cancerslug, e também vocalista da banda Doyle (antiga Gorgeous Frankenstein)

Repórter: Erik Dvan (UHP)
Aperte play nos álbuns de Cancerslug e leia a entrevista abaixo, divirta-se!!!



UHP: Conte-nos como você começou a banda Cancerslug, qual foi a inspiração para o começo de tudo? 
 Alex: Eu comecei como guitarrista em várias bandas, mas eu estava sempre escrevendo músicas. Eu queria fazer uma banda em especial, um novo estilo para Cancerslug e eu estava tentando encontrar um vocalista que poderia cantar no estilo que eu queria, mas ninguém parecia se encaixar. Assim, em caso de necessidade, eu fui forçado a ser vocalista. A idéia era misturar a energia bruta das minhas bandas punk favoritas como The Misfits, The Dwarves, Fear, The Cramps, Black Flag, Circle Jerks, Exploited, etc.. com os sons teatrais obscuros de outras bandas como Slayer, Neurosis, Mercyful Fate, etc...
Meu objetivo principal era fazer uma grande banda de Rock n Roll Vivo!, com o tipo de álbuns que eu, pessoalmente, gostaria muito de ouvir. Eu gosto de Rock n Roll cru e real, porque a pura emoção é o que estou tentando capturar, algo real, algo sincero. Além do humor negro, ou metáforas escondidas para a luta diária da vida, eu queria que fosse uma emoção sincera capturada nas gravações. 
e pura fúria e raiva animal viva! 





UHP: Uma pergunta que muitos devem fazer.. 
De onde surgiu o nome da banda "Cancerslug" ?
 Alex: Eu tinha um velho Chevy Nova que era uma merda. 
Ele vazava um líquido e cuspia uma onda de fumaça azul tóxica por trás dele.. assim então, eu nomeei o carro "The Cancerslug" porque ele se arrastava pelas ruas deixando um rastro de doença, por isso, quando eu comecei a banda, 
eu pensei que o nome podia se ajustar à idéia do que eu queria que a banda fosse, como uma bala cheia de doença mortal demitida pela hipocrisia deste mundo. 







UHP: De onde surge tanta inspiração para inúmeras letras de Cancerslug
 Alex: Basicamente eu tento tirar as letras instantaneamente das minhas emoções quando elas estão no seu auge. Então, eu me concentro naqueles momentos, e é isso que alimenta esses sentimentos extremos. Também é uma expressão de como a mente exagera a gravidade da situação e pode causar verdadeiras erupções emocionais, então eu tento escrever tanto com senso de humor mórbido, geralmente rindo da minha própria ridícularidade, esses momentos tornam-se totalmente auto-consciente. Então, se eu faço o meu trabalho direito, uma boa música deve surgir neste balanço de emoção real, então tenho uma auto-consciência para que o humor possa dançar entre a raiva. 

Cancerslug 2014

UHP: Você também é vocalista da banda de Doyle (Anteriormente Gorgeous Frankenstein
como você se vê dentro deste projeto? 
Alex: Doyle e eu conversamos por muitos anos sobre como trabalhar juntos. Ele estava descontente com a forma que o projeto Gorgeous Frankenstein foi feito. desde que ele gostou das minhas composições, ele me pediu para ajudá-lo a escrever novas canções. E começamos a trabalhar juntos, ele gostou de nossa química, e como nós estávamos criando sons juntos, ele perguntou se eu continuaria a cantar para a banda, agora que temos uma sólida formação de caras juntos, eu sugeri que mudasse o nome para apenas DOYLE, o que ficou basicamente uma banda nova. 
With Doyle
A forma como trabalhamos juntos na banda é que Doyle faz arranjos musicais, guitarra, baixo e bateria, então ele manda para mim, para eu avaliar e tentar corrigir alguma coisa, mais ou menos, eu tento deixar a música apenas como ele compôs. então eu escrevo todas as letras e se ele gostar, ela se torna uma nova música. É como uma evolução moderna do estilo Earth A.D. onde Doyle brilha, mas com um estilo Thrash moderno. Então nós adicionamos algumas influências de Doom Metal e torna-se esta totalmente uma nova Besta, que particularmente eu acho que é diferente de tudo lá fora. A Besta existe em um reino fora dos Misfits ou Cancerslug, e ainda definitivamente toca nesse mundo. 


UHP: Além de Cancerslug e Doyle, você trabalha com outras coisas que envolvem o gênero "Horror"? 
Alex: As duas bandas consomem a maior parte do meu tempo e criatividade por enquanto.



UHP: Cancerslug lançou vários álbuns, e tem muitos fãs ao redor do mundo, 
você já tocou em outros países fora dos EUA? 
Alex: Cancerslug já percorreu apenas dentro dos EUA até agora, mas estamos pensando em ir para vários outros países e tocar para nossos fãs de fora o mais rápido que pudermos. 




UHP: Em seu projeto acústico recente.. Qual foi inspiração para fazê-lo? 
Alex: Eu queria mostrar a dinâmica da composição, para mostrar que as mesmas músicas que eu fiz em Cancerslug podem existir em outro estado. Para mim é mais despojado, e é mais primitivo e cru. Esses álbuns acústicos não são como álbuns acústicos de outros artistas, estes são álbuns muito espirituais que tocam em um lado mais profundo e obscuro para a escrita. Eu queria fazer um conjunto Bluesy Dark Gothic de álbuns, que mostrou a profundidade das músicas que podem não aparecer na superfície. 

Cancerslug - Acoustic Live
Seasons Of Sickness - New Album



UHP: Com o novo álbum do Cancerslug, particularmente eu acho que a banda nunca perde as raízes, é sempre bom no que faz! 
Você acha que o público acolheu as novas músicas e regravações presentes no novo álbum? 
Alex: Eu tento não se preocupar com o que o público ou os fãs querem da banda, se eu fizer o tipo de álbum que eu quero ouvir, então eu fiz a coisa certa, a arte é aberta à interpretação do público!


In Gorgeous Frankenstein


UHP: Como é tocar e gravar em estúdio ao lado dos ex-Misfits "Doyle" e "Dr. Chud"? 
Alex: Eu cresci tendo o Misfits como minha banda favorita, e Doyle meu guitarrista favorito, agora ele é meu melhor amigo, e uma das únicas pessoas que já cuidou de mim. E eu fico feliz em fazer tudo o que puder para ajudá-lo com seu projeto ou qualquer outra coisa que ele precisar. 

UHP: Um dia você gostaria de fazer uma turnê na América do Sul? Há muitos fãs aqui ... 
Alex: Eu adoraria ir para a América do Sul. 
Eu acho que o espírito do verdadeiro Punk Rock ainda está vivo por lá!







UHP: Você pode nos contar algo sobre o futuro de Cancerslug e Doyle ?! 
Alex: Eu pretendo trabalhar com Doyle durante o tempo que ele precisar de mim. e eu vou tocar com Cancerslug até eu morrer!

UHP: Deixe uma recomendação de 10 filmes que servem de inspiração para uma banda de Horror Punk. 
Alex:
The Beyond
The Shining
Pet Semetery
Pumpkinhead
From Beyond
Phantasm
City of the Living Dead
Return of the Living Dead
Reanimator
Evil Dead


UHP: Deixe uma mensagem para seus fãs no Brasil, América do Sul e em todo o mundo! 
Alex: O underground está crescendo, Cancerslug está crescendo, Slugcult está crescendo, e nós estamos chegando em breve... 



UHP agradece por esta esta entrevista,
foi mais uma grande conquista para o Brasil !!!


Links:

Cancerslug:
Facebook 
Cancerslug.com
Official Merch

UHP:
Facebook  (Page)
Facebook (UHP Records)
Facebook (Group)
Bandcamp / Blog / Manager

Original Interview in English: Click Here



0 comentários :

Postar um comentário